Seg - Sex 08:00-18:00 (51) 3508.7265(51) 9.9500-3672(51) 9.9108-2033
contato@diferencialconsultoria.srv.br

O ministro da economia, Paulo Guedes, anunciou em entrevista que a criação de um novo parcelamento especial está em estudo.

De acordo com a avaliação do ministro, a medida seria necessária para alívio do volume de tributos das empresas, as quais ainda passam por dificuldades econômicas e financeiras.

Historicamente, os parcelamentos especiais apresentam prazos mais estendidos de pagamento, em relação aos convencionais, além das reduções das multas e dos juros. Porém, o ministro evita dar mais detalhes para não incentivar as empresas a contar com tal medida e não causar tumulto no sistema tributário.

Além disso, Guedes ressaltou as medidas já adotadas pelo governo, como o adiamento do pagamento das contribuições para o PIS, COFINS e Previdenciária Patronal, acenando ainda para uma possível prorrogação destas medidas.

1 Response
  1. This is a different sort of opinion that many people dont usually talk about. Usually when I find stuff like this I stumble it. This article probably wont do well with that crowd. I will be sure to submit something else though. http://www.xmc.pl

Leave a Reply

× Vamos conversar no WhatsApp?